terça-feira, 26 de maio de 2009


Ganhei meu primeiro  selinho !!!

Obrigada

6 comentários:

  1. Tudo Bem ? Apareça viu ?

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  2. Hola amiga!hermoso tu sellito!!!y en mi blog hay otro para vos!visita mi blog y participá.....
    Besitos,Nilda.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
    Amei o seu blog e seus trabalhos..
    Visite o meu blog e deixe um comentário..


    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  4. Ajuda-nos a passar a ideia da Esterilização Obrigatória para os animais de estimação
    É importante, porque cada vez há mais cães e gatos pelas ruas abandonados
    temos um selo para colocares no teu blogue
    http://esterilizacao-o.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho um selinho para você no Blog Arco - Iris Encantado.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir
  6. Tenho um selinho para você no meu novo Blog. ESMERALDAS POESIAS.

    Beijo.

    Jacque

    ResponderExcluir