terça-feira, 4 de janeiro de 2011

tema circo



Genteim mais novidade chegando,
cheirinho de arte.
È mais uma encomenda que vai viajar,
pra muito longe.
Essa vai também para a
Marilsa da ITALIA.


Picadeiro
moldes disponíveis
.


Locomotica Baleiro
molde disponível




Fofuxa Palhacinha Malabalista
apostila e molde disponível





Fofuxa Palhacinha Faceira
apostila e molde disponíveis




Fofuxo palhacinho cartola
apostila e molde disponíveis




Fofuxo Palhacinho Guloso
apostila e molde disponíveis



Fofuxa Palhacinha Dengosa
apostila e molde disponíveis




Fofuxo Palhacinho Malabalista
apostila e molde disponíveis




Amendoim o Elefante
Apostila e molde disponíceis




Tina a Foca brincalhona
apostila e molde disponíveis





Mais uma vez o e.v.a da RABER
deixando o trabalho cada
vez mais alegre,
com as diversas cores, e uma qualidade
INSUPERAVEL.

Parabéns RABER!!!!!!

13 comentários:

  1. Só coisas lindas e incríveis!!!
    Apaixonei!!!

    Bjos
    Dani Leiliane

    ResponderExcluir
  2. Lindo Lindo,td aki é mto fofo parabens!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO teu trabalho!!!
    Estou encantada!

    Parabéns!!!

    bjoooooooooooooo
    Tati

    ResponderExcluir
  4. Seus trabalhos são perfeitos!Parabéns ...
    Tem um selinho pra vc no meu blog!bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, seu blog é lindo.
    Já estou te seguindo.
    Beijoos'

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo lindo trabalho!
    Passe também no meu blog!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Mary...que linda arte...estava interessada em encomendar algumas peças...você tem email? Ou se puder enviar para o meu cintiacdrs@gmail.com, a festinha do meu filhote vai ser agora em junho e o tema é circo, apaixonei pelas suas peças!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. OI GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTA CADA APOSTILA DA FESTA CIRCO OBRIGADA O MEU EMAIL E PATRICIA@PRIMEENERGY.COM.BR

    ResponderExcluir
  9. MERY AMIGA,dei uma sumida pois estive estudando e daqui a pouco ja to com minha carteira de motorista kkk dirigir em Roma nao è façil...ai dia 17 vou fazer uma festa com o tema circo aqui na Italia,e depois te mostro as fotos,desculpa a ausencia,mas agora vou estar mais online.. fico felis cada vez que vejo minha peòas feitas por vc SAO AS MAIS LINDA DO MUNDO...beijos Marilsa

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber o orçamento da locomotiva baleiro, se poderia incluir um palhacinho no primeiro vagão. Também qual o tamanho total da peça(pretendo enfeitar mesa de guloseimas com ela). E mail para contato: alinestorino@gmail.com
    Grata, Aline.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde
    Adorei seu trabalho!!Como faço para conseguir os moldes do tema Circo???Meu e-mail é zabawafestas@gmail.com

    Obrigada

    Ivana

    ResponderExcluir
  12. gostaria de saber valores das apostilas tema circo lo_figueiredo@hotmail.com

    ResponderExcluir